Aberta exposição de esculturas em madeira de reaproveitamento em Capinzal

Capinzal – Abriu na manhã desta quarta-feira (26) a exposição de esculturas em madeira de reaproveitamento “Natureza Inspira”. A exposição terá continuidade nesta quinta e sexta-feira (27 e 28) no Centro Educacional Celso Farina em Capinzal.

O evento foi idealizado pelo escultor Henrique Paim Junior e a namorada Kelli Rosa. Obras criadas pelo artista são comercializadas entre as 8h30min e às 20h30min, sem fechar ao meio-dia.

As esculturas são criadas na antiga comunidade Linha Savóia, onde o casal reside há algum tempo. “A ideia é tornar a arte acessível a todos, inclusive alunos de todas as escolas da região e mostrar a importância da preservação do meio ambiente e o valor de reciclar”, comenta Kelli.

Para participar do evento é cobrado valor simbólico de R$ 2 ou quanto o visitante desejar contribuir. Também haverá sorteio de uma escultura para os presentes na exposição.

 

1 Comentário

  1. Parabéns Michel. Conheço o trabalho do Henrique, onde transforma descartes de madeira em verdadeiras obras de arte. Trabalho que realmente deve ser reconhecido. Abraço – Sandro Devens.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.