Acidente envolvendo três veículos deixa dois mortos e três feridos na BR-470 em Brunópolis

Curitibanos – Duas pessoas morreram em acidente no início da tarde deste domingo (15) na BR-470 em Brunópolis. A tragédia ocorreu no km 268, próximo à ponte do Rio Marombas na localidade de Marombas, interior do município.

O acidente envolveu um GM/Prisma com placas de Brusque, que teve um ferido com escoriações leves encaminhado ao Hospital Hélio Anjos Ortiz  em Curitibanos; uma Renault Duster com placas de Agronômica, onde estava um casal, ambos encaminhados com escoriações leves para o hospital de Curitibanos; e um GM/Prisma com placas de Gaspar, ocupado por um casal que morreu no local. Uma das vítimas foi identificada como Tábata Metzner, de 19 anos. O outro corpo, de um homem, ainda não teve identificação.

No Prisma de Gaspar, o Corpo de Bombeiros encontrou roupas de criança, havendo a suspeita de ter mais uma vítima, que até às 13h30min ainda não havia sido encontrada. O local do ocorrido fica há aproximadamente 18 quilômetros do trevo de entrada de Curitibanos.

O acidente foi atendido pela Polícia Rodoviária Federal, Instituto Geral de Perícias, Corpo de Bombeiros e Samu de Curitibanos.

1 Comentário

  1. Oi eu conheço o homem que morreu o nome dele é Nelson Spengler e ele trabalhava numa malharia não tem mais nenhuma pessoa lá dentro
    era um homem muito onesto

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.