Adolescente de 16 anos é flagrado pela PM conduzindo moto com ligação direta

Capinzal – Dois condutores não habilitados foram flagrados pela Polícia Militar neste domingo (25) em Capinzal. As ocorrências foram registradas entre o final da manhã e a metade da tarde. Por volta das 11h15min a PM recebeu informação de que um automóvel estaria sendo conduzido por alguém não habilitado. O carro, um Polo com placas de Capinzal estaria trafegando do Loteamento Maximiliano Toaldo em direção a um Pesque e Pague.

O automóvel foi abordado no Acesso Cidade Alta, próximo ao trevo de acesso a Piratuba. Em consulta ao sistema informatizado os policiais constataram que o condutor realmente não era habilitado. O veículo foi autuado e liberado para outra pessoa habilitada.

Já por volta das 15h45min uma guarnição fazia rondas no Acesso à Cidade Alta, Bairro São Cristóvão, quando abordou uma motocicleta Honda CG 150 Fan com placa de Capinzal que estava com sistema de ignição alterado (ligação direta).

Em consulta junto ao sistema integrado de polícia, foi constatado que o condutor era um adolescente de 16 anos. Diante dos fatos foram confeccionadas as notificações cabíveis, acionado o Conselho

Tutelar que ficou responsável pelo menor. Após ser realizado o levantamento fotográfico, a moto foi removida ao pátio do guincho credenciado.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.