Agressões a mulheres são registradas pela Polícia Militar de Campos Novos

Campos Novos – Por volta das 18h45min de segunda-feira a Polícia Militar atendeu ocorrência de violência doméstica, decorrente de ameaça e agressão na Rua XV de Novembro, no Centro. No local os policiais militares constataram que a vítima, uma mulher de 36 anos foi ameaça e agredida fisicamente pelo seu ex-companheiro, depois de uma discussão decorrente de pensão alimentícia. Diante dos fatos, o autor, um homem de 40 anos, foi detido e conduzido à delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue para os procedimentos legais cabíveis.

Por volta das 4h de terça-feira a Polícia Militar atendeu ocorrência de lesões corporais leves, na rua Rio do Sul, no Bairro Aparecida. No local, a vítima, uma mulher de 47 anos relatou aos policiais militares, que foi agredida por um masculino conhecido com empurrões e socos, causando-lhe lesões leves num braço e ainda a esposa do agressor tentou lhe atropelar propositadamente com o veículo. Os suspeitos da agressão e tentativa de atropelamento, não foram encontrados, sendo efetuado o registro do Boletim de Comunicação de Ocorrência.

E por volta das 19h45min desta quarta-feira a Polícia Militar registrou ocorrência de violência doméstica, decorrente de ameaça e lesões corporais, na rua Nereu Ramos, no Bairro Santo Antônio. No local a vítima, uma mulher de 18 anos, relatou aos policiais militares, que foi ameaçada de morte pelo seu companheiro, o qual ainda lhe deu um empurrão dentro do banheiro causando lesões corporais. Segundo a vítima, não foi à primeira vez e as ameaças e agressões vêm se agravando nos últimos dias. O autor já havia fugido do local e não foi encontrado, sendo efetuado o registro do Boletim de Comunicação de Ocorrência; e orientada a vítima a deslocar até a Delegacia Especializada de proteção da mulher, da Polícia Civil, a fim de requerer uma Medida protetiva de Urgência em desfavor do agressor.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.