Cadela estuprada em Capinzal se recupera em abrigo provisório

Capinzal – Está em um abrigo provisório na casa de uma voluntária da ONG Faunamiga a cadela que sofreu maus-tratos no interior de Capinzal. O animal foi resgatado na última segunda-feira por membros da Ong de proteção animal e apoio da Polícia Militar. A ação ocorreu na comunidade de Lindenberg. A cadela sofreu abusos por parte de um homem, cuja mulher o flagrou no sábado cometendo zoofilia. Vídeos foram encontrados no celular do suspeito e mostram o homem fazendo sexo com o bicho. As imagens foram encaminhadas à ONG e anexadas ao boletim de ocorrência registrado pela PM.

O animal passou por avaliação veterinária que constatou lesões na região vaginal e uterina. Agora, se recuperando, a cadela recebe proteção e afeto no abrigo provisório até que possa ser adotada e ganhar um novo lar. As voluntárias a batizaram de Mel, devido à coloração do pelo.

O caso veio à tona na noite do último domingo quando a PM foi chamada até a casa do homem envolvido. Ele discutiu com a mulher após ela tirar satisfação sobre a zoofilia. Contrariado, ele teria ameaçado a mulher com uma faca, segundo o registro policial. A mulher conseguiu gritar e o homem deixou a casa. Não satisfeito, teria retornado, momento em que foi contido por populares. Ele foi conduzido à delegacia de polícia onde foi lavrado boletim de ocorrência por violência doméstica. Por se tratar de maus-tratos a animal, a Ong foi comunicada e passou a acompanhar o caso, inclusive providenciando o resgate da cadela.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.