Candidatas a Rainha do 105º Kerb de Piratuba

O 105º Kerb de Piratuba já está movimentando entidades, poder público, meios de hospedagem e principalmente as 4 candidatas a Rainha e Princesas  do evento cultural mais esperado do ano, pela comunidade e pelos turistas que vem ao munícipio, especialmente em virtude do evento.

Para esta edição serão 4 candidatas, que no dia 11 de Janeiro, no Centro de Eventos de Piratuba estarão representando suas entidades e participando de um dos momentos mais esperados do evento no baile que abre as festividades do Kerb.

As candidatas estarão representando entidades do município, Gabriela Cristine Daneleski representa a A.A.R.P – Associação Atlética Rio Peixense, Layla Fernanda Giacomin da Silva a Igreja Evangélica Luterana no Brasil, Gabriela Stiehl a Companhia Hidromineral de Piratuba e Pâmela Jacinto a A.H.P – Associação de Hotéis.

Serão 9 dias de programação que terá inicio na sexta-feira dia 11 de Janeiro pela manhã, com a recepção aos turistas na Praça do ferroviário, a noite além da escolha da Rainha e Princesas  do 105º Kerb, acontece a abertura oficial, sangria do 1º Barril de Chopp e baile com animação da Banda Cosmos Express.

(Fonte: Paulo Schuch/Fotos: Jéssica Lopes)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.