Carro capota próximo ao trevo de acesso a Zortéa; condutora ficou ferida

Capinzal – Um carro capotou na tarde desta sexta-feira (19) próximo ao trevo de acesso ao município de Zortéa. Segundo as informações o veículo envolvido foi um Voyage com placas de Capinzal. No carro estavam três pessoas. De acordo com o comandante do Corpo de Bombeiros de Capinzal tenente Diego Franz, a condutora e duas crianças no banco de trás.

Franz ressalta que as crianças não utilizavam o cinto de segurança. O Voyage saiu de pista e caiu num barranco de cerca de 5 metros de altura. A condutora foi encontrada consciente e orientada apresentando algumas. Ela foi retirada do interior do automóvel, imobilizada e levada ao Hospital Nossa Senhora das Dores em Capinzal. Ela reclamava de dores na coluna e na região cervical.

As crianças foram encontradas pelos bombeiros fora do veículo, sem lesões aparentes. Suspeita-se que o veículo tenha aquaplanado na pista, fazendo com que a condutora perdesse o controle da direção. A Polícia Militar também esteve no local prestando auxílio na ocorrência. O carro teve danos materiais de elevada monta. O veículo fazia o sentido Zortéa/Trevo da SC-467.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.