Catarinense tem desenhos compartilhados em redes sociais do presidente Bolsonaro

Içara – A ilustradora Gisele Daminelli está em êxtase pelo fato de seus desenhos terem sido compartilhados por nada menos que o presidente da República, Jair Bolsonaro. Daminelli, que mora em Içara, no Sul do Estado, viu seus perfis nas redes sociais explodirem depois que a autoridade máxima do país fez o compartilhamento das imagens nas suas redes sociais nesta quarta-feira (02).

As imagens mostram Bolsonaro em cenas do cotidiano, como descansando no sofá de casa, emocionado, ao lado do première israelense, abraçando a mãe, desfilando no carro aberto e sendo beijado pela primeira-dama Michele na posse. Abaixo do compartilhamento, Bolsonaro comenta: “Obrigado pelos desenhos e parabéns pelo talento @giseledaminelli”.

Demonstrando extrema felicidade, a artista comentou em seguida: “O nosso presidente Jair Bolsonaro compartilhou meus desenhos no Twitter e tb Instagram. E eu tô muito feliz”. No Instagram de Bolsonaro há, até o momento, mais de 1,6 milhão de curtidas, já no Twitter são mais de 61 mil curtidas. Em ambos, são milhares de comentários elogiosos pelo talento da jovem e de estímulo a essa arte. A repercussão fez o Instagram de Gisele passar a contar com quase 60 mil seguidores. Antes da publicação, tinha pouco mais de 2 mil.

A visibilidade deverá aumentar também a produtividade da jovem. Muitas pessoas também solicitam, nos comentários, orçamento para encomenda de trabalhos, a maioria para fins familiares.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.