Colisão frontal deixa um morto na BR-282

Vargem Bonita – Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 22h20min desta sexta-feira (25) no km 420 da BR-282 em Varge Bonita. Dois caminhões do Corpo de Bombeiros  e uma ambulância, além da viatura do SAMU foram acionados para atender as vítimas da colisão frontal que envolveu um Nissan March com placas de Palhoça/SC e uma caminhonete F-1000 com placas de Vargem Bonita.

O March era conduzido por Gelson Machado, 47 anos. Ele estava inconsciente, apresentando pulsação fraca e pupilas dilatadas e preso às ferragens com suspeita de hemorragia interna. Após a retirada pelos bombeiros a vítima entrou em parada cardíaca, sendo reanimado até a chegada ao Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST) em Joaçaba, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Um médico do SAMU foi ao encontro da ambulância dos bombeiros e acompanhou o transporte.

No March também estava Cleunice Stefanello, 49 anos, consciente e orientada, apresentando fores dores na região das costelas, um hematoma na região abdominal e sinais vitais instáveis.

Ela também foi encaminhada ao HUST. Fora do veículo estava um adolescente de 12 anos, filho do condutor, que sofreu lesões leves e foi conduzido pelo SAMU.

A F-1000 era conduzida por Leonel Giardini, 42 anos. Ele estava consciente e orientado e também foi conduzido pelo SAMU ao HUST. A Polícia Militar de Vargem Bonita esteve no local com duas guarnições para orientar o trânsito que ficou bloqueado nos dois sentidos. Posteriormente a Polícia Rodoviária Federal de Concórdia se deslocou para fazer os levantamentos do acidente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.