Definidos os finalistas do Campeonato Municipal de Futebol de Capinzal

Capinzal – Foram definidos na tarde deste domingo, dia 03, os clubes finalistas do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Capinzal (2018/2019). Colina B e Ipiranga/PSG vão duelar pelo título da categoria aspirante e Vasco da Gama e São Cristóvão pela primeira colocação da categoria titular.

Uma das semifinais foi disputada no Distrito de Alto Alegre. Na preliminar, válida pela categoria aspirante, o Ipiranga/PSG do Loteamento Parizotto venceu a Malwee por 3 a 1 e assegurou a classificação para a decisão. O jogo de ida havia terminado empatado em 1 a 1. Na partida principal, pela categoria titular, o São Cristóvão, que havia sido derrotado na partida de ida por 2 a 1, venceu a ADRA por 3 a 2 no tempo normal e por 4 a 2 na cobrança dos pênaltis e garantiu vaga em mais uma final.

A outra semifinal foi disputada no Estádio Dr. Vilson Bordin (Vasco da Gama). Na preliminar, pela categoria aspirante, o Colina B venceu o União B (Vila União) por 4 a 1 e se garantiu na decisão. Na partida principal, pela categoria titular, o Vasco da Gama venceu de virada o Colina A por 2 a 1 e também se classificou a final. O confronto de ida havia terminado empatado em 2 a 2.

A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Capinzal deve confirmar nesta segunda-feira, dia 04, os detalhes acerca das partidas decisivas. O jogo de ida deve ocorrer no Estádio Municipal do Bairro São Cristóvão no próximo domingo, dia 10, e a grande decisão no dia 24 de fevereiro, no Estádio Dr. Vilson Bordin.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.