Definidos os primeiros nomes para o secretariado em Piratuba

Piratuba – O prefeito de de Piratuba Olmir Benjamini (PSD) já definiu alguns nomes para a composição do secretariado. São eles: Giovane Meneghel – secretaria de Administração; Cleodi Fabrin – secretaria de Educação; Vanderlei Weber – secretaria de Saúde; Ladevir Bortolossi – secretaria de Infraestrutura e Obras; Jair Gomes – Diretoria da Companhia Hidromineral.

A secretaria da Cidade ficará absorvida pela secretaria de Infraestrutura. A intenção de Benjamini é conter despesas, uma vez que o comprometimento com folha de pagamento estaria beirando o limite. Os nomes dos secretários de Agricultura e Turismo estão em definição. O fechamento da lista deverá acontecer até o Natal. Compõem a coligação o PSD, PSDB, PDT, PSB e PT.

Ipira

O prefeito de Ipira Emerson Reichert (PT) deverá anunciar na próxima semana a lista do secretariado para a próxima gestão. Conforme Rechert, que foi reeleito em outubro, ainda serão realizadas as últimas reuniões com os partidos que compõem a coligação (PT-PMDB-PCdoB) para definição dos nomes.

Ele adianta que pretende fazer o anúncio no máximo até a próxima terça-feira (20). Reichert reitera que, por ser uma continuidade de governo, não deverá haver dificuldade para a escolha da equipe de governo. “Posso adiantar que não haverá muitas novidades”, antecipa.

 

Zortéa

Em Zortéa o futuro prefeito Alcides Mantovani (PMDB) deverá iniciar a gestão em janeiro sem a composição do secretariado. Segundo ele, a intenção é fazer as nomeações no decorrer da administração a fim de economizar no início de governo. Mantovani reforça que não houve promessas de emprego e cargos na prefeitura, por isso afirma que terá tranquilidade para definir os nomes dos colaboradores da nova gestão. Fazem parte da coligação o PMDB, PR, PCdoB, PSDB e PRB.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.