Delegada Fernanda é oficialmente apresentada em Capinzal

Na tarde desta quinta-feira (01), o Delegado regional Daniel Régis juntamente com a delegada da comarca de Capinzal Fernanda Gehlen da Silva em entrevista coletiva relatou a toda sociedade o comprometimento com a segurança pública.

Régis ressalta que neste momento um novo agente de polícia também passa a fazer parte da equipe e em fevereiro serão mais dois agentes para o setor de investigações criminais. Destacou que agora a comarca de capinzal conta com uma excelente profissional, e que a prioridade será o controle de furtos, roubos e tráfico de Drogas. “Capinzal precisa de um choque de Ordem” destaca.

dsc_2328

A Dra Fernanda que assumiu a delegacia ainda na quarta feira já tem conhecimento da criminalidade que assola Capinzal e cidades vizinhas e destacou sua expectativa de trabalhar em Capinzal, ressaltou que será um grande desafio pessoal, mas com o apoio da população estará realizando um bom trabalho no combate a criminalidade, buscando que a comarca e os municípios que fazem parte dela sejam em um lugar seguro para se viver, e se comprometendo a cumprir esse objetivo.

Assista a entrevista:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.