Dupla é detida em abordagem no centro de Capinzal

Capinzal – Duas pessoas foram detidas suspeitas de tráfico de drogas em Capinzal. A ocorrência foi por volta das 9h na rua Carmelo Zocoli. Uma guarnição da Polícia Militar fazia rondas quando abordou dois suspeitos, conhecidos no meio policial e possuidores de extensa ficha criminal.

Durante busca pessoal foi localizado no bolso do moletom de um suspeito um torrão de maconha que pesou 0,9 grama. No bolso da bermuda foram encontrados 70 em espécie (3 notas de 20 reais e 2 notas de 5 reais ), além de um celular.

Já com o outro abordado foi localizada uma carteira contendo 700 reais (6 notas
de 50 reais; 7 notas de 20 reais; 18 notas de 10 reais e 16 notas de 5 reais) e um
celular.

Diante da circunstancia, a guarnição conduziu os envolvidos e os objetos, encontrados com ambos, até a delegacia de polícia de Capinzal.

Por volta das 13h30 a guarnição PM foi acionada até a Rua Ernesto Hachmann, na
rodoviária municipal, onde uma mulher estaria sendo ameaçada por um homem. Chegando ao local a solicitante apontou dois homens que estariam juntos com o suspeito e quem também havia lhe ameaçado de morte.

Ambos foram abordados e que a todo momento efetuavam ameaças de morte contra a senhora. Segundo ela o terceiro suspeito que a ameaçou queria cobrar uma dívida de seu filho e caso isso não ocorresse o pagamento ele iria matar a solicitante e seu marido.

Além do mais, segundo relato da vítima o próprio filho teria sido o autor do furto de uma bateria no dia no último dia 29 onde acabou atropelado, e que o seu comparsa para esse furto seria um dos que estariam lhe ameaçando.

A guarnição realizou rondas para a localização do terceiro suspeito, porém não foi
mais localizado nas proximidades. Diante dos fatos e da representação da vítima a guarnição confeccionou o levantamento fotográfico e o presente boletim de ocorrência, que após devidamente compromissados os envolvidos em comparecer em audiência, foram liberados no local.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.