Home Notícias Segurança Gestante sofre aborto após ser agredida por outra mulher, em Campos Novos

Gestante sofre aborto após ser agredida por outra mulher, em Campos Novos

0
Gestante sofre aborto após ser agredida por outra mulher, em Campos Novos

Campos Novos – Por volta da 1h deste sábado (14) a Polícia Militar registrou ocorrência de furto de uma motocicleta, na Rua Santo Amaro da Imperatriz, no Bairro Aparecida. No local a vítima, um homem de 29 anos, relatou aos policiais militares que, deixou a sua motocicleta HONDA/CG 125 com placas de Lebon Regis – SC, na garagem de um bar por volta das 22h e quando retornou para apanhá-la a moto não estava mais no local. Não havia nenhum vestígio de arrombamento e nem suspeitos. Foram realizadas rondas, com o intuito de localizar a moto, mas sem êxito. Sendo então efetuado o registro do Boletim de Comunicação de Ocorrência e inseridas as informação de furto no Sistema Integrado de Segurança Pública (SISP).

LESÕES CORPORAIS

Por volta das 2h de sábado a Polícia Militar registrou ocorrência de lesões corporais graves resultando em aborto sem o consentimento da gestante, na Rua Danúsia Bess, no Centro. Uma guarnição foi acionada para ir até o hospital, onde havia dado entrada uma mulher com lesões corporais e sinais de aborto. No local os policiais militares entraram em contato com a vítima, uma mulher de nacionalidade haitiana, a qual relatou que foi agredia por outra mulher, a qual só conhece por apelido. Segundo ela, a agressora lhe desferiu chutes nos braços e na barriga. Como estava grávida de três meses e começou um sangramento, deslocou até a casa de um amigo, também de nacionalidade haitiana, o qual lhe conduziu no seu veículo até o hospital. Em contato com o médico de plantão, este relatou que as lesões resultaram no aborto do bebê de três meses. Diante dos fatos, foi efetuado o registro do Boletim de Comunicação de Ocorrência, a fim de apurar os fatos.

ACIDENTE DE TRÂNSITO

Por volta das 11h30min de sábado a Polícia Militar atendeu ocorrência de acidente de trânsito apenas com danos materiais, na Rua Apolinária Thibes esquina com a Rua: Padre Ernesto, no Bairro Santo Antônio, envolvendo um automóvel RENAULT/CLIO de Campos Novos e um GM/CRUZE de Guarapuava – PR. Pelo que foi apurado no local, o motorista do CRUZE não respeitou a placa de sinalização de pare na esquina e cortou a preferencial do CLIO ocasionando o acidente.

ACIDENTE DE TRÂNSITO

Por volta das 17h30min de sábado, a Polícia Militar atendeu outra ocorrência de acidente de trânsito, desta vez com vítima de lesões corporais, na Rua São João Batista esquina com a Rua: Sílvio Neves Bleyer, no Bairro Santo Antônio, envolvendo um automóvel VW/JETTA de Campos Novos e uma bicicleta. O motorista do automóvel não respeitou a placa de sinalização de pare na esquina e cortou a preferencial da bicicleta, ocasionando o acidente. O ciclista, um homem de 68 anos, sofreu ferimentos e foi socorrido e conduzido ao Hospital pelo Corpo de Bombeiros.

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

Por volta da 00h45min deste domingo (15) a Polícia Militar atendeu ocorrência de dirigir sob efeito de álcool e/ou droga (embriaguez ao volante) e trafegar em velocidade incompatível com a segurança em locais com grande movimentação de pessoas, gerando perigo de dano, na Rua São João Batista, no Centro. Uma guarnição fazia patrulhamento de rotina pela Rua: São João Batista, quando se deparou com um veículo VW/ GOL de Campos Novos, transitando em velocidade incompatível com a via e colocando em risco a vida de diversas pessoas que transitavam próximo à Praça Lauro Müller, ao tentar abordá-lo o veículo seguiu em alta velocidade pela Rua: Marechal Deodoro sentido saída para Joaçaba. A guarnição iniciou o acompanhamento e efetuou a abordagem do carro, na Rua: Benjamin Cola, no Bairro Senhor Bom Jesus. Ao ser abordado o veículo, os policiais militares constataram que o motorista se encontrava em visível estado de embriaguez. O motorista de 31 anos recusou-se a realizar o teste de alcoolemia (bafômetro) e como apresentava vários sinais de embriaguez, foi confeccionado o Auto de Constatação de Sinais de Alteração da Capacidade Psicomotora; e o motorista foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue para os procedimentos legais cabíveis; e confeccionado o Boletim de Ocorrência de Prisão e Apreensão.