Homem de Capinzal é preso dirigindo alcoolizado em Herval d’ Oeste

Capinzal – Um homem de Capinzal foi preso dirigindo alcoolizado em Herval d’ Oeste. A ocorrência foi na tarde deste domingo (08) na rua Santos Dumont, centro da cidade, por volta das 16h.

A Polícia Militar foi acionada, via denúncia, para abordar uma picape com placas de Capinzal. O veículo estaria transitando com um condutor aparentemente embriagado, sentido trevo da BR-282 (Chocodinho) ao centro de Joaçaba pela avenida Santa Terezinha.

As câmeras de videomonitoramento acompanharam o veículo atravessando a ponte Emílio Baungart em Herval d’Oeste. A guarnição foi sentido contrário e na rua Santos Dumont, em frente ao ginásio do colégio São José avistou o veículo.

O condutor de 50 anos, ao descer do veículo apresentou sinais de embriaguez, como roupa desarrumada, fala alterada, olhos avermelhados e hálito etílico. Ele aceitou fazer o teste do bafômetro que apontou 1,07 mg/l. O condutor foi preso em flagrante e conduzido à delegacia de polícia de Joaçaba.

A carteira de habilitação foi recolhida, o veículo notificado pela infração de trânsito e como o homem não apresentou condutor habilitado o veículo foi recolhido pelo guincho.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.