Homem é preso em Piratuba após aplicar golpe em estabelecimento em Ipira

Um homem de 30 anos foi preso pela Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (09), em frente à Estação Ferroviária em Piratuba.

Conforme informações, F da S., chegava nos estabelecimentos e fazia uma compra, passava o cartão, mas não dava certo, então ele pagava com uma nota de R$ 100,00. Ao sair do estabelecimento com o troco, ele voltava e falava para atendente que estava faltando dinheiro. Geralmente se havia nota de R$ 50,00, ele guardava no bolso.

Em um dos estabelecimentos, em Ipira, havia câmera de segurança, e a atendente disse que iria verificar nas imagens. Após isso ele se evadiu e a Polícia Militar foi acionada.

Em rondas, rapidamente os militares encontraram o homem e deram voz de prisão. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Piratuba e confessou o crime.

O homem é natural de Concórdia, e é suspeito de praticar os crimes há pouco tempo. A suspeita é que ele estaria dando golpe desde terça-feira (08), nos municípios de Piratuba e Ipira. Um boletim de ocorrência já havia sido registrado em Joaçaba, contra ele, pelo mesmo motivo. (Informações Magronada)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.