Incêndio de grandes proporções atinge duas residências em Ipira

Ipira – Um incêndio de grandes proporções atingiu duas residências na noite deste domingo (10) em Ipira. O sinistro ocorreu na 7 de Janeiro, centro da cidade. Segundo as informações, o Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 23h15min para o combate às chamas em uma casa de cerca de 40 metros quadrados e outra de aproximadamente 80 metros quadrados. Chegando ao local foi constatado que as chamas atingiam grandes proporções, sendo necessário a solicitação de apoio dos bombeiros de Capinzal.

A Polícia Militar também foi chamada uma vez que os moradores estavam com os ânimos alterados por haver suspeita de que o incêndio foi criminoso. Ninguém ficou ferido. O trânsito no local foi interrompido e há a aglomeração de vizinhos e curiosos. O suspeito de ter provocado o incêndio está sendo procurado. Ele teria ateado fogo em uma das casas e as chamas teriam se propagado para o imóvel ao lado. Ambas eram de madeira.

A ação de combate ao fogo contou com a ajuda de voluntários. Após três horas depois a situação foi controlada. Foram utilizados 12,5 mil litros de água. Antes da chegada dos bombeiros um dos moradores foi encaminhado por populares ao hospital apresentando crise nervosa.

ATENÇÃO Corpo de Bombeiros de Piratuba combate um incêndio de grandes proporções em duas residências na rua Santa Catarina, centro de Ipira. Foi solicitado apoio dos bombeiros de Capinzal. Aguarde mais informações.

Posted by Michel Teixeira on Sunday, December 10, 2017

A imagem pode conter: fogo, carro, noite e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: céu, noite, nuvem e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: céu, noite, nuvem, fogo e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: noite, céu, nuvem, fogo e atividades ao ar livre

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.