Jovem é preso por tráfico de drogas em Capinzal; ele estava próximo ao Rio do Peixe

Capinzal – 1-Por volta das 16h15min desta sexta-feira (20), a Polícia Militar foi acionada para auxiliar no cumprimento de um mandado de busca e apreensão pelo crime de tráfico de drogas. Contudo, o suspeito já havia se saído de casa. Dessa forma, foram feitas buscas para a localização. Os policiais encontraram uma pequena quantidade de drogas no local.

Posteriormente, por volta das 17h45min a PM recebeu informações de que o suspeito encontrava-se às margens do Rio Do Peixe, na comunidade de Linha São José, interior de Ouro. Sendo assim, a guarnição deslocou-se até o local e conseguiu capturá-lo.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão e conduzido W. S. da S. para a Delegacia de Polícia Civil de Capinzal para a realização dos procedimentos cabíveis.

Ameaça

Por volta das 18h15min de sexta-feira (20), a PM foi acionada para se deslocar até a Rua Ernesto Hachmann, em Capinzal, a fim de atender uma ocorrência de ameaça. No local, foi conversado com M. R. S., que informou que um homem o havia ameaçado com uma arma de fogo. Diante dos fatos, foi confeccionado o boletim de ocorrência e prestado as orientações cabíveis a vítima.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.