Lançada rifa para ajudar bebê diagnosticado com atrofia muscular espinhal

Capinzal – Um grupo de amigos se reuniu e lançou nesta sexta-feira (23) uma rifa para ajudar o pequeno Luiz Miguel Kerber, de apenas dois meses de vida. A rifa, denominada “Ação Entre Amigos – Ajude o Luiz Miguel Kerber” sorteará no dia 16 de janeiro de 2017 uma chaleira e uma colcha infantil. O número custa R$ 2 e pode ser adquirido com a idealizadora da ação, Juliane Duarte. O contato dela é o (49) 99902-8208.

Conforme Duarte, o valor arrecadado será revertido exclusivamente ao bebê. Ela também organiza a arrecadação de fraldas tamanhos P e M para Luiz Miguel que está internado na UTI neonatal do Hospital São Francisco de Concórdia. Luiz Miguel nasceu no dia 20 de outubro em Capinzal, quando foi diagnosticado com Atrofia Muscular Espinhal. Ele ficou um período internado em hospital de Joaçaba e, posteriormente, foi está transferido para Concórdia.

O bebê foi diagnosticado com atrofia muscular espinhal. Segundo os médicos, a doença causa hipotonia (redução ou perda do tono muscular), dificuldade de respirar e se alimentar sozinho. A criança sobrevive com ajuda de aparelhos. Para que possa sair do hospital, num futuro próximo, uma UTI precisará ser montada na casa da família.

Os pais Suzane Kerber e Jocimar Kerber estão muito abalados com a situação, pois estão longe de casa para poder acompanhar o filho. O casal está precisando de ajuda para continuar acompanhando o tratamento em Concórdia e oferecer a Luiz Miguel o que ele precisa.

O bebê também precisa de ajuda em dinheiro. Para depósito os dados da conta são:

Caixa Econômica Federal (CEF) – Agência 1071 – Op. 001

C/C – 23130-2

Jocimar Kerber

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.