Mãe registra BO após filha de 14 anos ter comprado cigarro eletrônico, em Capinzal

Capinzal – Por volta das 10h45min a guarnição da Polícia Militar foi acionada para se deslocar até a Rua Presidente Nereu Ramos, centro de Capinzal em razão de ocorrência de acidente de trânsito com apenas danos materiais. Chegando no local foi identificada uma colisão traseira com os seguintes veículos: MMC/L200 TRITON de cor preta conduzido por J.M.R. o qual colidiu na traseira do veículo VW/POLO de cor branca, conduzido por I.R. da R, ambos os veículos são de Capinzal. A guarnição PM lavrou o boletim de ocorrência, realizou o levantamento fotográfico e orientou os envolvidos sobre os procedimentos cabíveis.

Por volta das 14h15min, a guarnição foi acionada para se deslocar até o centro de Capinzal onde uma mãe queria comunicar a venda de produtos ilícitos a sua filha de 14 anos.
Chegando ao local a guarnição conversou com a solicitante A.S.S. que informou que sua filha, de 14 anos de idade, comprou, na semana passada, em um estabelecimento comercial localizado no centro de Capinzal, um cigarro eletrônico, produto este que pode causar dependência química. Diante dos fatos foi efetuado o levantamento fotográfico, apreendido o objeto eletrônico, confeccionado o boletim de ocorrência e orientada a solicitante.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.