Morre músico que animava passeios de Maria-Fumaça entre Piratuba e Marcelino Ramos

Piratuba – Morreu no início da madrugada desta terça-feira (11) no Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST) de Joaçaba o músico e radialista Adão da Silva, popularmente conhecido como “Silvinho”. O multi-instrumentista lutava contra uma doença grave diagnosticada em junho do ano passado. Aos 70 anos o animador dos passeios de Maria Fumaça entre Piratuba e Marcelino Ramos havia se afastado das atividades logo após receber a notícia de que estava acometido pela síndrome mielodisplásica, doença caracterizada pelo aumento na quantidade das células imaturas.

“Silvinho” precisou fazer uma vez por semana, religiosamente, transfusão de sangue no Hemoesc em Joaçaba. Silvinho foi afastado ainda em junho das animações nos passeios de trem, mas não do programa sertanejo o qual apresentava aos sábados pela Rádio Piratuba FM.

Adão Silva era pai da dupla de cantores Victor & Hugo, nomes artísticos de Jean Marcos e Joelson e tio do vice-prefeito de Piratuba Evando de Azeredo. O velório ocorre na comunidade de Linha São Paulo, interior de Piratuba, onde também será realizado o sepultamento às 17h.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.