Home Notícias Segurança Motorista que atropelou jovem em Videira se apresenta à delegacia

Motorista que atropelou jovem em Videira se apresenta à delegacia

0
Motorista que atropelou jovem em Videira se apresenta à delegacia

Videira – O motorista que atropelou o jovem Christiano Luiz Scussiato, na noite do domingo, 26,  se entregou a Polícia Civil. O forte impacto sofrido, causou a morte do rapaz de 26 anos o qual residia nas proximidades do Bairro Alto da Boa Vista em Videira.

O condutor passa a ser tratado como suspeito de homicídio culposo (sem a intenção de matar). Prestou as informações e teve o veículo apreendido para os procedimentos periciais, que serão realizados pelo Instituto Geral de Pericias(IGP).  O veículo, GM Montana, que ficou bastante danificado.

As investigações deverão prosseguir nos próximos dias e o Inquérito Policial, quando estiver concluído, será enviado para apreciação do Judiciário e o Ministério Público da Comarca.

Entenda o caso

Na noite deste domingo (26), Cristiano Luiz Scuciato, de 26 anos, morreu atropelado na Rodovia SC-135, em Videira. O corpo do jovem foi localizado por populares  nas proximidades do Hotel BR. A vítima morava nas proximidades do Bairro Alto da Boa Vista em Videira.

Segundo relatos, a Policia Militar de Videira deslocou uma guarnição para verificar a ocorrência e isolar a área. Rapidamente a guarnição do SAMU foi enviada para prestar o atendimento e em seguida a equipe do Corpo de Bombeiros, também foi acionada prestando o apoio na ocorrência. Quando os socorristas chegaram ao local, constataram que a vítima estava com múltiplos ferimentos e não possuía os sinais vitais.

A Policia Militar Rodoviária foi comunicada do fato, para os levantamentos e o registro da ocorrência. O Instituto Geral de Perícias(IGP) e a Policia Civil também estiveram no local, fazendo a coleta de dados periciais e o recolhimento do corpo para os demais procedimentos no IML.

De acordo com informações, o condutor do veículo se evadiu do local após o acidente. Imagens de câmeras de segurança devem ser usadas na investigação.