Mulher é hospitalizada após ser agredida pelo companheiro em Capinzal

Capinzal – Uma ocorrência de violência doméstica foi atendida pela Polícia Militar na noite desta sexta-feira (06) em Capinzal. O fato foi registrado por volta das 19h quando a vítima foi até a sede da 2ª Cia. da PM na rua Antônio Macarini para relatar o ocorrido. Ela disse ter sido agredida pelo companheiro, e que o fato estaria ocorrendo desde o início da relação e com o passar do tempo as agressões estariam ficando mais violentas.

Ela ressaltou ainda temer por sua integridade física, porém, não deseja representar criminalmente contra o agressor. Foi acionado o Corpo de Bombeiros para fazer o primeiro atendimento e, posterior, encaminhado ao Hospital Nossa Senhora das Dores devido às dores que estava sentindo.

Diante dos fatos a guarnição confeccionou o boletim de ocorrência, acionou a Polícia Civil e após o término dos procedimentos a envolvida permaneceu no hospital.

Tentativa de furto

A tentativa de furto foi registrada por volta das 4h deste sábado (06) na rua Francisco Helt em Capinzal. A solicitante informou que ouviu barulhos no porão de sua casa, onde funciona um mercado.

Ao verificar o local constatou que foi quebrado um dos cadeados da porta principal, também tentaram forcar uma janela ao lado do estabelecimento, mas que nada foi levado. Diante dos fatos a guarnição confeccionou o boletim de ocorrência, acionou a Polícia Civil e liberou os envolvidos no local.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.