Mulher procura a polícia dizendo que ex-companheiro teria lhe ameaçado com faca

Capinzal – Por volta das 19h20min desta quinta-feira (12) compareceu na Sede da Polícia Militar de Capinzal, S.S, a qual relatou que se separou do marido há aproximadamente um ano e meio, e o homem não teria se conformado com a situação e estaria lhe ameaçando.
As ameaças seriam, segundo ela, por mensagem e pessoalmente, sendo que em certo momento o suspeito teria investido contra a vítima com uma faca, e dito “que iria fazer picadinho dela”. Diante dos fatos a guarnição confeccionou o boletim de ocorrência, o levantamento fotográfico e orientou a vítima.

Por volta das 21h45min a guarnição deslocou-se até a Linha Capitel Santo Antônio em razão de denúncias que próximo a um estabelecimento comercial, pessoas estariam fechando a rua, assim impedindo veículos passarem pelo local. Ao chegar no local havia apenas dois veículos estacionados na lateral da via, porém, não foi localizado nenhum responsável por eles. O estabelecimento comercial estava fechado e não foi constatada nenhuma irregularidade.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.