Município de Piratuba conta com mais um médico; agora são cinco na Unidade Básica de Saúde

Piratuba – Se apresentou na manha desta quinta-feira (10) ao prefeito em exercício Evando de Azeredo e ao secretário municipal de Saúde Vanderlei Weber o mais novo médico contratado pelo município de Piratuba. Luís Paulo Andrioni é clínico-geral. De acordo com Weber, o médico irá atuar 20 horas semanais na Unidade Básica de Saúde, das 12h30 às 16h30 de segunda a sexta-feira. O secretário de Saúde ressalta que as atividades serão relacionadas ao programa de Atenção Básica.

Weber explica que o município conta agora com quatro médicos que atuam 40 horas semanais, e mais Luís Paulo que inicia hoje as atividades com 20 horas semanais, um total de cinco profissionais para atender a demanda da população.

“A municipalidade deseja votos de boas-vindas e sucesso ao novo médico”, disse o prefeito em exercício Evando Azeredo. Já o secretário Vanderlei Weber salienta que é um compromisso da atual administração municipal em proporcionar melhores condições de atendimento na área da Saúde para os piratubenses. “Estamos trabalhando para melhorar a qualidade de vida do cidadão piratubense”, finaliza.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.