Ocorrências de trânsito registradas pela Polícia Militar de Capinzal nas últimas horas

Capinzal – Por volta das 9h30min deste sábado (18) a Polícia Militar foi acionada até o pátio da empresa BRF para atender ocorrência de acidente de trânsito (apenas danos materiais).
Chegando ao local a guarnição conversou com o solicitante, o qual relatou que deixou carreta Scania estacionada no pátio da empresa, sendo que uma carreta estava manobrando em marcha ré e acabou colidindo no veículo, em seguida o veículo se evadiu do local. Diante dos fatos a guarnição realizou o levantamento fotográfico e confeccionou o boletim de ocorrência.

Por volta das 11h10min a guarnição deslocou até a Rua Narciso Barison, em Capinzal, em razão de ocorrência de acidente de trânsito (apenas danos materiais). Chegando ao local a guarnição conversou com os envolvidos, os quais relataram que o veículo Ford Ecosport foi adentrar na Rua Narciso Barison, pela contramão de direção e acabou colidindo nos veículos VW/Saveiro e VW/Fox. Diante dos fatos a guarnição realizou o levantamento fotográfico e confeccionou o boletim de ocorrência.

Por volta das 13h15min a guarnição foi até a Avenida João Evangelista Parizotto, no Loteamento Parizotto, para atender ocorrência de acidente de trânsito. Chegando ao local a guarnição constatou tratar-se de uma colisão transversal envolvendo os veículos VW/GOL que acabou cortando a preferencial da motocicleta Honda/CG 150 Titan. O condutor da motocicleta reclamava de dores no corpo e por este motivo foi acionado o Corpo de Bombeiros que o conduziu ao hospital para avaliação médica. Diante dos fatos a guarnição realizou o levantamento fotográfico, expediu a guia de lesão corporal e orientou os envolvidos.

Por volta das 17h40min a guarnição foi até a Rua João Tonini, Loteamento Colina, para atender ocorrência de acidente de trânsito. Chegando ao local, a guarnição conversou com o solicitante, o qual relatou que deixou o veículo VW/Gol estacionado, sendo que outro veículo VW/Gol colidiu no veículo estacionado e após a colisão se evadiu do local. Diante dos fatos a guarnição realizou o levantamento fotográfico e confeccionou o boletim de ocorrência.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.