PM é acionada após rapaz arremessar tijolos contra a irmã no Loteamento MR

Capinzal – Uma ocorrência de violência doméstica foi registrada em Capinzal pela Polícia Militar na noite desta terça-feira (18). Segundo as informações, o chamado ocorreu por volta das 18h na rua João Batista Serena, Loteamento Luiz Antônio MR. No local, os policiais conversaram com o a mulher. Ela relatou que o irmão estava agressivo e teria a agredido, inclusive arremessado tijolos em direção a ela, sendo que conseguiu segurá-lo pelo braço para cessar. Ela disse que o irmão vem apresentando comportamento agressivo todos os dias. Posteriormente, a guarnição tomou ciência de que ele é portador de necessidades especiais. Ambos foram levados até a delegacia de polícia para os esclarecimentos.

Acidente

Já por volta das 20h45min um acidente no Acesso Cidade Alta mobilizou a PM no Bairro Jardim da Serra. Envolveu um Fiat Uno conduzido por uma mulher e uma moto Honda TItal 150 conduzida por um homem e que tinha como carona uma mulher.

O condutor da motocicleta apresentava corte superficial em um dedo e recuso atendimento dos bombeiros. Somente o carro estava no local, a moto havia sido retirada. Foram feitos os levantamentos e orientada a vítima sobre os encaminhamentos possíveis.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.