Home Notícias Segurança PM registra acidente de trânsito, furto e condutora sem CNH, em Campos Novos

PM registra acidente de trânsito, furto e condutora sem CNH, em Campos Novos

0
PM registra acidente de trânsito, furto e condutora sem CNH, em Campos Novos

Campos Novos – Por volta das 14h desta terça-feira (12) a Polícia Militar atendeu ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais, na Rua: Caetano Carlos, no Centro, envolvendo um automóvel VW/Gol de Campos Novos e um VW/Fusca também de Campos Novos. O motorista do Fusca ao mudar de faixa sem a atenção necessária para a segurança do trânsito acabou cortando a frente do GOL e ocasionando o acidente. O Fusca se encontrava com o licenciamento vencido e foi retirado de circulação e autuado pela infração de trânsito.

FURTO CONSUMADO

Por volta das 18h15min desta terça-feira (12) a Polícia Militar registrou ocorrência de furto a residência, na Rua: Germano Foppa, no Bairro Nossa Senhora de Lourdes. No local os policiais militares foram informados pelo morador, um idoso de 85 anos, que havia saído de casa por volta das 16h e quando retornou encontrou a porta dos fundos da residência arrombada e ao verificar no interior da casa percebeu que haviam furtado um violão de cor preta, uma gaita de cor vermelha, sendo que não lembra a marca nem as especificações dos instrumentos musicais, e um anel de ouro. Foram realizadas rondas nas proximidades, mas nenhum suspeito foi encontrado, sendo efetuado o registro do Boletim de Comunicação de Ocorrência.

MOTORISTA SEM HABILITAÇÃO

Por volta das 22h30min desta terça-feira (12) a Polícia Militar flagrou uma motorista dirigindo sem habilitação, na Rua: São João Batista, no Centro. Durante Operação de Trânsito, ao perceber um veículo VW/Golf com placas de Luzerna – SC, transitando em atitude suspeita, tentando desviar a barreira policial, os policiais militares abordaram o carro e constataram que a motorista, uma jovem de 22 anos, não possuía Carteira Nacional de Habilitação. O veículo foi retido e autuado pelas infrações de trânsito; e ainda confeccionado um Boletim de Comunicação de Ocorrência em desfavor da proprietária do veículo, a fim de apurar as responsabilidades criminais de trânsito, por permitir posse de veículo à pessoa não habilitada.