PM registra ocorrência de agressão no centro de Capinzal; vítima levou um soco

Capinzal – Por volta das 14h45 desta terça-feira (12) a Polícia Militar foi acionada para ir até a Rua Carmelo Zocolli, centro de Capinzal, onde havia ocorrido uma ocorrência de lesão corporal leve. Chegando ao local os policiais conversaram com a vítima que relatou que trabalha em um estabelecimento comercial e que no local havia uma cliente que deixou o veículo estacionado em frente à loja sem cartão.

Conforme as informações, a vítima teria oferecido um cartão da loja e que no local estava passando a responsável pelos vendedores de cartão de estacionamento, então teria indagado a responsável que as agentes estavam demorando para passar no local. Após, segundo as informações, teria chegado a vendedora de cartão que ao ser questionado pela sua ausência, teria agredido A.R. com um soco no rosto. Em seguida a vítima solicitou a guarnição no local para fazer o registro e disse que tem interesse em representar contra a autora.

Diante dos fatos a guarnição confeccionou o boletim de ocorrência, o levantamento fotográfico e expediu a guia de requisição para exame de corpo de delito, termo de manifestação do ofendido e o termo de compromisso de comparecimento em audiência.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.