PM registra ocorrência de disparos de arma de fogo na madrugada em Capinzal

Capinzal – A Polícia Militar foi acionada na madrugada deste sábado (23) para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo no Acesso Cidade Alta em Capinzal. O chamado ocorreu por volta das 2h30min próximo a uma lanchonete às margens da via. Segundo a PM, denúncias davam conta de que disparos de arma de fogo tinham sido efetuados pelo responsável do estabelecimento. Foram ouvidas testemunhas que relataram que após uma confusão envolvendo alguns frequentadores e os seguranças do estabelecimento, chegou o responsável do local com uma arma de fogo que acreditavam ser um revólver e efetuou dois disparos em direção aos pés de algumas pessoas.

A guarnição PM efetuou abordagem e busca pessoal nas pessoas que ali estavam, inclusive buscas no interior do estabelecimento, porém nada de ilícito foi encontrado. Já em depoimento, o responsável pelo local relatou que apenas foi auxiliar os seguranças e conter os envolvidos na confusão, pois pedras estavam sendo proferidas em direção ao estabelecimento.

Diante dos fatos foi confeccionado o boletim de ocorrência, bem como ouvidas algumas testemunhas e o responsável pelo local.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.