Polícia Civil esclarece homicídio e prende suspeito do crime, em Campos Novos

Foto: Polícia Civil

Campos Novos – A Polícia Civil de Campos Novos, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Campos Novos efetuou a prisão de um homem suspeitos do homicídio de João Carlos de Souza, conhecido como “João da Mandioca” ou “João da Bombacha”, cujo corpo foi encontrado no dia 30 de dezembro de 2019 na localidade chamada “Cuia”, em Campos Novos.

Segundo apurou a Polícia Civil, o assassino fez uso de pedra desferidas na região da cabeça da vítima, tendo como motivo o fato de a vítima tê-lo ofendido verbalmente. Em seguida, o criminoso colocou o corpo da vítima em um carrinho e o transportou até a “Cuia”, local em que foi localizado.

Ainda, de acordo com as testemunhas e o investigado, o crime ocorreu no dia 27 de dezembro de 2019, às margens da BR-470, próximo ao Ginásio Humberto Calgaro, em um barraco construído no meio do mato pelo suspeito.

Após os procedimentos na delegacia o preso foi conduzido à Unidade Prisional Avançada de Campos Novos onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.