Polícia Civil prende homem que confessou matar mulher no interior de Lages

Lages – A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Lages, prendeu em flagrante um homem suspeito de matar a mulher, na madrugada de terça-feira (19) na localidade de Restinga Seca, interior de Lages. A vítima tinha 52 anos, era natural de São José do Cerrito, no Planalto Serrano. Ela foi morta com um pedaço de madeira desferido pelo companheiro, que tentou simular um latrocínio (roubo seguido de morte), mas entrou em contradição em seu depoimento e confessou a morte.

Segundo o delegado Márcio Schutz, da DIC, o crime teria ocorrido durante a madrugada. O homem relatou que pegou um pedaço de madeira e praticou a primeira agressão enquanto a vítima dormia. Ele tentou simular um latrocínio, com o intuito de prejudicar as investigações, retirando uma TV da sala e escondendo o aparelho em um galpão. Mas foi desmascarado por um familiar, que presenciou as agressões e relatou aos familiares que, por sua vez, repassaram a informação à polícia.

Após o crime, o homem contou que jogou as roupas sujas de sangue em cima de uma caixa da água e o pedaço de madeira no mato. Ele foi autuado em flagrante por feminicídio e transferido para o Presídio Regional de Lages. A investigação foi coordenada pelo delegado Márcio Schutz, com o apoio dos agentes da DIC de Lages e das 2ª e 3ª Delegacias de Polícia.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.