Polícia evita suicídio de jovem em Curitibanos que confirmou participar do jogo da “Baleia Azul”

Curitibanos – A polícia evitou na tarde desta terça-feira (19) um possível suicídio de uma jovem no município de Curitibanos, na região serrana. Segundo as informações, uma jovem de 19 anos teria anunciado através de um aplicativo de celular que iria cometer o suicídio. Os amigos que fazem parte do grupo informaram a polícia que foi ao local. Foram acionados Polícia Militar e Polícia Civil.

Chegando à residência da jovem, primeiramente ela informou que não seria ela, mas posteriormente confirmou que participava do jogo “Baleia Azul”, que estava na segunda fase e enviou mensagem em grupos de whatsapp anunciando que iria cometer o suicídio.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado para fazer o acompanhamento, mas a jovem não estava lesionada. Ela foi encaminhada até a delegacia de polícia de Curitibanos onde prestou depoimento. Um inquérito foi aberto para apurar o caso e demais envolvidos nesse “jogo” que vem estimulando jovens Brasil afora a cometer suicídio.

A mensagem – deixada pela jovem através do aplicativo de celular – foi adaptada para melhor compreensão e diz o seguinte:

“Gente…tô saindo do grupo…foi bom conhecer a todos…mas pra min já deu não quero mais ficar aqui e nem nesse mundo…cansei tudo na vida tem limite e o meu acabou de acabar…fui…quem sabe lá pode ser melhor do que aqui na terra…vou fazer de tudo pra ir…tô deixando uma linda menina chamada (nome foi ocultado) de 2 anos…peço a todos perdão se eu fiz alguma coisa que vocês não gostaram…ooo só isso que tenho que dizer…por favor não venham me julgar pela besteira que vou fazer e nem vem mandar mensagem no meu privado…obrigado gente”.

1 Comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.