Polícia revela detalhes de operação que prendeu cinco suspeitos de tráfico em Capinzal

Capinzal – Em entrevista coletiva concedida na manhã desta quarta-feira (14) foram revelados detalhes da operação conjunta realizada por volta das 6h pelas polícias Civil e Militar em combate ao tráfico de drogas em Capinzal. De acordo com a delegada de polícia da comarca de Capinzal, Fernanda Gehlen da Silva, foram cumpridos sete mandados de busca domiciliar e cinco mandados de prisão preventiva.

Os mandados foram expedidos pelo Poder Judiciário da comarca, após investigação das duas polícias, e foram realizados no loteamento Santa Maria. Fernanda considera a operação sem precedentes na cidade.

Para o comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar, Capitão Cleverson Garcez, a partir do momento da obtenção do resultado positivo da representação feita pela delegada junto ao judiciário, optou-se pelo melhor momento para esses mandados serem cumpridos.

A ação teve contingente policial reforçado, com apoio do Pelotão de Patrulhamento Tático, Canil e P2 do 26º Batalhão de Polícia Militar de Herval d’ Oeste e todos os mandados foram cumpridos com êxito, sendo que não houve resistência por parte dos detidos.

Conforme a polícia, os detidos eram conhecidos do setor policial e com os elementos anteriores e os novos colhidos foi possível representar pela prisão preventiva deles. Na ocasião foram apreendidos celulares, quantia em dinheiro e pequena porção de droga, além de pássaros silvestres na residência de um dos investigados. As aves serão encaminhadas para a Polícia Militar Ambiental.

Os presos são: I.R., 37 anos, V.R., 33 anos, M.P., 35 anos, M.P.M., 26 anos e C.P.C., 28 anos. Eles foram encaminhados ao presídio regional de Joaçaba e serão indiciados por tráfico de drogas e organização criminosa.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.