Realizada a 6ª Noite Cultural promovida pela Escola Silvio Santos em Capinzal

Capinzal – A Escola de educação Básica Prefeito Silvio Santos promoveu, na noite do último sábado (29), a 6ª Noite Cultural, este ano, com o tema “Paz, Luz e Vida”. A edição foi alusiva a Semana da Paz, que vai do dia 5 ao dia 12 de outubro.

De acordo com a diretora, Lucia de Giacometti, a noite superou outros eventos em relação ao público e qualidade das apresentações. “Foi uma noite cultural que encantou e emocionou todas as pessoas que se fizeram presentes”, conta a diretora.

Ao todo, aconteceram 18 apresentações no Ginásio de Esportes André Colombo, destas, 6 da Escola Silvio Santos e o restante, de outros grupos de dança de Capinzal, Ouro e região. O evento também contou com a participação especial dos grupos de dança de Ipira, com apresentações que são destaques culturais na região.

“Foram belas apresentações, fruto de um trabalho feito com muita dedicação. Nosso objetivo era passar uma mensagem de cultura da paz e não violência. Acredito que fizemos isso com maestria”, coloca a diretora Lucia.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.