Réveillon em Piratuba deve reunir 20 mil pessoas

DCIM100MEDIADJI_0160.JPG

Piratuba – Destino para milhares de pessoas, Piratuba prepara-se para mais um grande evento, o Réveillon 2018 que promete ser um dos maiores da região, a expectativa é que 20 mil pessoas passe a virada de 2017 para 2018 na cidade, lotando hotéis, pousadas, casas de aluguel e camping, além das pessoas que vem somente para os shows da virada.

Além da queima de fogos a programação que contará com show nacional de Alex e Ronaldo, donos do Hit “Sexta-Feira Sua Linda” foi com essa música que a dupla tomou conta das redes sociais em 2016. Ultrapassando a marca de 20 milhões de views em vídeos de interações, terá ainda Rock e Rodrigo e Dj, que farão uma virada com muita animação.

O show da virada acontecerá na arena de eventos, sem cobrança de ingressos, com início da programação no palco a partir das 21:00 horas. Perto da meia-noite acontece a contagem regressiva e a queima dos fogos.

Para a secretaria de turismo de Piratuba Simara Petry “estamos trabalhando para realizar uma das melhores viradas do ano da região, a Administração Municipal e a Associação de Hotéis estão trabalhando juntos para realizar o show de fogos em conjunto e proporcionar ao nosso público um ótimo espetáculo.

O Presidente da Associação de hotéis Valter Schaffer comenta que a expectativa para o Réveillon é muito boa, a procura para hospedagem já é grande e a expectativa é que chegue a uma lotação de 90%.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.