Sargento da PM realiza sonho de flamenguista com paralisia cerebral, em SC

Mateus Silva / Divulgação

Camboriú – Roni Gustavo da Silva tem 19 anos e possui paralisia cerebral parcial da parte motora. Isso o limita de fazer diversos movimentos e o faz depender da cadeira de rodas e cuidado dos familiares integralmente. Somando isso ao fato de morar em Camboriú, cidade do interior catarinense, o sonho que ele possuía era ainda distante: conhecer um jogador do Clube de Regatas Flamengo.

Porém, neste fim de 2019 esse sonho não só estreitou, como se realizou, com a ajuda da Polícia Militar de Camboriú. A Sargento Rita, da PM da cidade, soube da história de Roni e aproveitou que estava no policiamento da “Pelada dos Amigos” (partida beneficente que Rafinha, jogador do Flamengo, e outros craques brasileiros organizam todos anos anos), e intermediou o encontro.

Após fazer o contato com a organização do evento, a policial militar levou Roni até o campo, onde depois ele foi colocado no vestiário e tirou fotos com ex-jogadores como Romário, Denílson, Perdião, Tiago Volpi e claro, o principal, o seu ídolo Rafinha, lateral do Flamengo, campeão da Libertadores da América e Campeonato Brasileiro em 2019.

Fotos: Mateus Silva / Divulgação

Mas além de conhecer, conversar e tirar foto com Rafinha, ainda tinha mais por vir. O jogador rubro-negro convidou Roni para entrar com ele em campo, acompanhado dos familiares e da Sargento da PM Rita.

Depois de sentir a emoção de entrar em campo com um ídolo do time do coração, Roni ainda viu da beira do campo de jogo um golaço de Rafinha, do meio do campo, encobrindo o goleiro adversário. (Informações O Município)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.