Segunda-feira deverá ter chuva no decorrer do dia no Oeste catarinense

epa05007136 A woman walks under an umbrella during heavy rainfall in Valencia, eastern Spain, 02 November 2015. The authorities warned of heavy rainfall in the eastern part of country and ports in Valencia and Gandia were forced to close. EPA/KAI FOERSTERLING

Estado – A segunda-feira (19) deverá ter aumento na nebulosidade e chuva no decorrer do dia, devido a uma baixa pressão (entre baixos e médios níveis) no Paraguai. Condição de totais mais elevados de chuva no oeste de SC. Temperatura elevada com sensação de ar abafado. Ventos de nordeste a noroeste, moderado com intensas rajadas.

A terça-feira (20) permanece com chuva em todas as regiões, devido ao deslocamento da baixa pressão (entre baixos e médios níveis) do Paraguai para o sul do Brasil. Condição de totais mais elevados de chuva do oeste ao sul de SC. A temperatura diminui no final do dia. Ventos de noroeste virando para sudoeste/sul, moderado com intensas rajadas.

E na quarta-feira (21) o tempo melhora em todo o Estado. No Litoral e Planalto Sul, chuva na madrugada. No decorrer do dia, a nebulosidade diminui em todas as regiões e o sol aparece principalmente no oeste. Temperatura mais baixa no interior e ventos de sudoeste a sul, fraco a moderado com rajadas mais intensas no Litoral. As informações são da Epagri/Ciram.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.