Veículo capota em rodovia no Meio-Oeste

Curitibanos – O Corpo de Bombeiros atendeu por volta das 11h45min desta terça-feira (30) na Rodovia Ulysses Gaboardi, Bairro Bom Jesus, a um acidente de trânsito, saída de pista seguida de capotamento do veículo Sandero placas de Curitibanos-SC, conduzido por uma mulher de 36 anos, que encontrava-se em pé, no interior do veículo, o qual estava lateralizado.

A mulher apresentava hematoma no supercílio esquerdo e relatava dor no abdômen na região do sinto de segurança. Após estabilização do veículo e abertura de acesso por meios não destrutivos, a condutora saiu caminhando do seu interior e foi conduzida ao hospital pelos bombeiros.

O veículo tinha como passageira uma mulher de 18 anos, que também encontrava-se em pé no interior do veículo, relatando dores na região lombar da coluna e foi resgatada, imobilizada em maca rígida e transportada ao hospital pela equipe do SAMU. Também era passageira do veículo uma criança de 4 anos que era transportada na cadeirinha e não se feriu. Após gerenciamento dos riscos o local ficou aos cuidados da Polícia Militar.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.