Vídeo: motorista de van escolar e dois alunos morrem na BR-153

Água Doce – Um grave acidente envolvendo um caminhão e uma van escolar foi registrado por volta das 18h20 desta sexta-feira (14) no km 5,4 da BR-153, em Água Doce. De acordo com as informações, bombeiros de várias cidades da região como Joaçaba, Água Doce, Porto União e Catanduvas, além das cidades paranaenses de Palmas, União da Vitória e General Carneiro, foram acionados para atendimento dos feridos.

A Polícia Rodoviária Federal informou que o caminhão tem placas de São João do Triunfo (PR) e a van Renault Master com placas de Água Doce. 

Os bombeiros de Água Doce confirmaram que há três óbitos. Segundo o vigilante da Prefeitura as vítimas seriam o motorista da van e dois alunos que estudam na Escola de Educação Básica Ruth Lebarbechon e voltavam para casa quando ocorreu o acidente. As vítimas foram identificadas como Adilson Pereira, de 48 anos, motorista da Van, e os passageiros Wellington Felipe Alves de Araújo e Matheus Bueno de Andrade, ambos de 15 anos e eram alunos. O motorista do caminhão teve lesões leves. 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.