Home Notícias Segurança Ocorrências atendidas nas últimas horas pela Polícia Militar de Capinzal

Ocorrências atendidas nas últimas horas pela Polícia Militar de Capinzal

0
Ocorrências atendidas nas últimas horas pela Polícia Militar de Capinzal

Capinzal – Por volta das 09h45min desta quarta-feira (11), D.P.D deslocou-se até a Companhia de Polícia Militar de Capinzal onde solicitou um auxílio para buscar remédios e roupas na casa de seu pai para sua mãe a qual está sobre seus cuidados. Dessa forma, a guarnição prestou o devido auxílio não havendo alterações, sendo confeccionado o boletim de ocorrência.

Por volta das 10h20min a guarnição foi até a Av. XV de Novembro, centro de Capinzal, para atendimento de ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais, envolvendo dois veículos. No local foi constatado o fato, sendo os veículos envolvidos VW/FOX (Capinzal/SC), conduzido por A.M.P. de M., e o veículo PRISMA (Capinzal/SC) , conduzido por I.L. da S.U. de M.

Conforme relatos, a condutora do FOX foi dar ré em seu veículo para sair do estacionamento e veio a colidir no PRISMA o qual estava deslocando na via.
Diante do fato a guarnição realizou o levantamento fotográfico e confeccionou o boletim de ocorrência.

Por volta das 13h20min, a guarnição foi até o Acesso Cidade Alta, Loteamento Parizotto, em Capinzal, para atender ocorrência de acidente de trânsito com vítima, envolvendo veículo e motocicleta. No local foi conversado com T.A. da L., condutor da motocicleta HONDA/CG150 FAN de Capinzal, o qual foi conduzido pelo Corpo de Bombeiro ao Hospital Nossa Senhora das Dores com lesões leves. A vítima informou para guarnição que estava deslocando-se no Acesso Cidade Alta, sentido bairro/centro, quando o GM/CHEVETTE de Capinzal, cortou sua preferência, vindo então a sofrer a queda, que o veículo após a colisão se evadiu do local. Diante dos fatos a guarnição realizou o levantamento fotográfico, expediu a requisição para exame de corpo delito e confeccionou o boletim de ocorrência.

Por volta das 14h40min a guarnição foi até o Acesso Cidade Alta, bairro Jardim da Serra, em Capinzal, onde havia ocorrido um acidente de trânsito com vítima. Chegando ao local foi constatado uma colisão traseira envolvendo uma I/TOYOTA HILUX de Ouro, conduzida por D.D e uma motocicleta HONDA/CG 150 de Capinzal, conduzida por N.M. dos S.
O acidente ocorreu, segundo os envolvidos, quando o trânsito parou e o condutor da motocicleta não conseguiu frear e acabou colidindo na traseira do veículo. Do acidente restaram danos materiais de pequena monta nos dois veículos e lesões corporais no condutor da motocicleta. Diante dos fatos a guarnição confeccionou o boletim de ocorrência, efetuou o levantamento fotográfico, acionou o corpo de bombeiros para atendimento pré-hospitalar da vítima e orientou os envolvidos.