Foz do Iguaçu – Um paciente que está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) foi liberado na noite desta quarta-feira (18) para se casar. Ele está internado no Hospital Municipal Padre Germano Lauck, em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná.
Emerson e Amanda da Costa estão juntos há sete anos e vinham adiando a oficialização da união por conta de alguns acontecimentos, entre eles a morte do filho Pedro que, quando completou um ano, foi diagnosticado com leucemia rara. A criança morreu depois de oito meses de tratamento.
Emerson está internado ainda sem diagnóstico certo. Segundo os médicos, a suspeita é de que esteja com uma doença autoimune, pois ele foi ao hospital com um quadro de infecção generalizada e piorou muito a ponto de ter de ser internado na UTI.



