Incêndio destrói galpão de madeira no município de Ipira; fotos e vídeo

Geral

Ipira – Um incêndio destruiu um galpão de armazenamento de produtos agrícolas na noite desta quarta-feira (22) em Ipira. A ocorrência foi registrada por volta das 22h15min em uma propriedade na saída para a Linha São Luiz, próximo à delegacia de polícia.

Segundo informações, assim que chegou ao local os bombeiros de Piratuba constataram que a estrutura de madeira estava completamente tomada pelo fogo. A guarnição iniciou o combate às chamas e solicitou apoio de Capinzal com um caminhão auto-bomba-tanque, a fim de ser feita extinção total e rescaldo.

O barracão estava localizado em meio a uma área de vegetação fechada e a preocupação dos socorristas era evitar que o fogo não se alastrasse. Ninguém ficou ferido. O proprietário foi informado e acompanha os trabalhos. Ainda não se sabe o que teria provocado o sinistro. Este foi o segundo incêndio atendido nesta quarta-feira pelos bombeiros de Piratuba.

https://www.facebook.com/michel.teixeira.756/videos/vb.100004000098366/1010941362382524/?type=3&theater