Capinzal – A penúltima rodada da primeira fase do campeonato Municipal de Futebol fechou com os jogos disputados no domingo (12). Ao todos foram marcados 24 gols somente nesta rodada.
A equipe do Colina “B” venceu o Hachmann/Clube Atlético do Vale por 2 a 0 na categoria aspirantes, e no principal nova vitória do Colina por 3 a 1 sobre a equipe do Barro Preto..
No municipal da Vila União, o Ipiranga “B” se deu bem diante do União, vencendo nos aspirantes pelo placar de 3 a 1 e sendo goleado no principal por 5 a 2. A vitória colocou o representante da Vila União, na terceira colocação da chave “B”, com 5 pontos.
No campo do Vasco, a equipe do Vasco da Gama fez o dever de casa e venceu o São Cristóvão nos aspirantes e nos titulares. Na preliminar os aspirantes do Vasco golearam o São Cristóvão por 4 a 0 e no jogo entre os titulares, os Vascaínos venceram por 2 a 1, melhorando assim a sua posição na tabela, ocupando agora a segunda colocação com 5 pontos.
No domingo (19), será realizada a última rodada da fase de classificação, com jogos no municipal do estádio São Cristóvão, no municipal do Loteamento Parizotto, no municipal do distrito de Alto Alegre e no campo do Vasco. Em fevereiro inicia a segunda fase da competição. (Informações Rádio Capinzal)


