Capinzal – O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Carnes e Derivados, Indústrias de Alimentação e Afins (Sindicadezal) de Capinzal realiza no próximo dia 29 assembleia geral com os associados dos municípios de Capinzal, Ouro, Lacerdópolis, Piratuba, Ipira e Zortéa.
A assembleia terá inicio às 10h e acontecerá no Centro Social São Francisco de Assis. Os associados deverão estar em dia com as contribuições financeiras da entidade para ter direito a voto.
Na ordem do dia estão a apreciação e voto do relatório anual da diretoria referente a 2016, apreciação e votação do balanço financeiro e patrimonial comparado do exercício com a competente aprovação das contas do ano de 2016. O Sindicadezal é presidido por Ludovino Soccol.


