Home Notícias Segurança PRF prende na BR-153 em Concórdia homem com mandado de prisão de São José

PRF prende na BR-153 em Concórdia homem com mandado de prisão de São José

0
PRF prende na BR-153 em Concórdia homem com mandado de prisão de São José

Concórdia – No final da tarde desta quinta-feira (09) a Polícia Rodoviária Federal, abordou um veículo Toyota Hilux SW4 que saía de um Ferro Velho localizado nas proximidades do km 100 da BR 153 e ao efetuar a fiscalização constatou que o condutor possuía contra si um Mandado de Prisão por receptação qualificada. O condutor foi encaminhado ao Presídio Regional de Concórdia, onde estará a disposição da Justiça.

O Homem, que possuía 54 anos de idade, é natural de Carazinho-RS.

 

PM cumpre mandado de prisão

Na tarde desta quinta-feira (9) a Polícia Militar abordou um homem com Mandado de Prisão ativo, na Rua Getúlio Vargas, Centro Concórdia. Após receber informações que o foragido estava em Concórdia, a Polícia Militar conseguiu localizar e capturá-lo. J.L.V., de 24 anos, estava foragido do Presídio de Passo Fundo, onde cumpria pena por Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico, crimes estes cometidos em Concórdia.

O abordado foi entregue no Presídio Regional de Concórdia. É a segunda vez que o mesmo é capturado pela PM de Concórdia. Na primeira vez havia se evadido do Presídio de Erechim.