Capinzal – A Rede Feminina de Combate ao Câncer de Capinzal segue atuando de forma remota devido à pandemia. Impossibilitadas de realizar os atendimentos presenciais, a entidade está segue um cronograma diferenciado de ações.
De acordo com a presidente da entidade, Rosalva Maliska, a venda das camisetas da campanha Outubro Rosa está atendendo todas as expectativas, uma vez que os pedidos estão sendo recebidos via WhatsApp das voluntárias.
A Rede recebeu ainda no último mês algumas doações de cabelos, segundo Rosalva, esse material será direcionado à uma fábrica especializada em confeccionar perucas em Joinville, que posteriormente serão doadas às mulheres que necessitarem.
Outro serviço que é oferecido é o de aluguel de equipamentos auxiliares de movimentação, como muletas, cadeiras de rodas e outros. A presidente ressalta o desenvolvimento dos trabalhos e agradece a todos que se sensibilizam com a causa.







