General Carneiro – Uma pessoa morreu em um grave acidente registrado por volta do meio-dia desta segunda-feira (26) na BR-153 na região das Casas do Forte em General Carneiro, sul do Paraná.
De acordo com informações, a vítima estava em uma caminhonete Toyota Hilux com placas do Uruguai e acabou colidindo com uma carreta SR/Facchini com placas de Guarapuava/PR.
Com a batida, a caminhonete foi parar embaixo da carreta, ficando impossível em primeiro momento identificar a vítima que precisou ser retirada das ferragens pelos bombeiros comunitários. O IML de União da Vitória também foi acionado. A PRF também esteve no local fazendo todos os levantamentos e orientando o trânsito. (Com informações do Canal 4)






