PM flagra moto sendo empinada e apreende o veículo no São Cristóvão, em Capinzal

Segurança

Por volta das 09h20 desta quinta-feira (29), a guarnição foi acionada para atender um acidente de trânsito com apenas danos materiais na Rua Presidente Nereu Ramos, Capinzal. No local, foi constatada uma colisão transversal envolvendo o caminhão Mecedes-Benz 1318 o qual transitava na Rua Presidente Nereu Ramos no sentido bairro/centro e o veículo Ford/Fiesta que estava saindo do estacionamento de um mercado. Segundo relato dos envolvidos o acidente teria ocorrido devido ao condutor do caminhão ter necessitado transitar bem próximo da faixa amarela que divide a pista em razão de uma GM/S10 estacionada em frente a outro estabelecimento. Diante dos fatos, a guarnição confeccionou o boletim de ocorrência, o levantamento fotográfico e orientou os envolvidos.

Por volta das 11h30 desta quinta-feira (29), a guarnição foi acionada para atender um acidente de trânsito com vítima na Rua Presidente Nereu Ramos, esquina com a Rua Ernesto Hackman, Capinzal. No local, foi constatada uma colisão transversal evolvendo um VW Golf e uma Honda NXR 150 Bros. O motociclista apresentava algumas lesões leves no corpo, mas dispensou o atendimento dos bombeiros. Diante dos fatos, a guarnição confeccionou o boletim de ocorrência, o levantamento fotográfico e orientou os envolvidos.

Por volta das 16h15 desta quinta-feira (29), a guarnição foi acionada para atender um acidente de trânsito com apenas danos materiais na Rua Sete de Abril, Ouro. No local, foi constatado um choque envolvendo uma Scania R450 A6X2 com semirreboques que colidiu contra um poste de energia elétrica. No local, a guarnição controlou enquanto funcionários da Celesc realizavam os demais procedimentos cabíveis em relação a rede de distribuição de energia. Por fim, a guarnição confeccionou o boletim de ocorrência e efetuou o levantamento fotográfico.

Por volta das 21h desta quinta-feira (29) a guarnição foi acionada para deslocar-se até a Rua da Concórdia, Ouro, onde estaria ocorrendo uma discussão. Chegando ao local foi conversado com a solicitante a qual relatou que teve uma discussão com seu marido e que gostaria que o mesmo saísse de casa nessa noite a fim de evitar maiores transtornos. A guarnição prestou auxilio ao masculino que decidiu deixar o local. Por fim, após orientar as partes, a guarnição confeccionou o e boletim de ocorrência.

Por volta das 21h30 desta quinta-feira (29), a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de perturbação do sossego na Rua Ivanir Urbano de Moraes, Capinzal. No local, foi conversado com o responsável pela residência denunciada e, após as devidas orientações, comprometeu-se em cessar com a perturbação. Por fim, foi confeccionado o boletim de ocorrência.

Por volta da 1h40 desta sexta-feira (30), a guarnição em rondas, nas proximidades da BRF, Capinzal, visualizou um motociclista “empinando” uma Honda CG 150 Titan. Assim, foi realizada a abordagem e nela constatado que a motocicleta estava com o escapamento ineficiente/inoperante, produzindo ruído excessivo. Diante dos fatos, a guarnição confeccionou o boletim de ocorrência, o levantamento fotográfico, as autuações de trânsito cabíveis, apreendeu a CNH do motociclista e recolheu a motocicleta junto ao pátio do guincho credenciado.