Ministro da Justiça testa positivo para Covid-19

Últimas Notícias

O ministro da Justiça e Segurança Pública, André Mendonça, foi diagnosticado com covid-19, informou nesta terça-feira (24) o órgão, em comunicado distribuído para a imprensa.

De acordo com a assessoria, o ministro “está bem e permanecerá em isolamento em casa nas próximas semanas”. Mendonça é o 13º ministro do governo federal a ter sido infectado pela doença. O presidente Jair Bolsonaro e a primeira-dama Michelle Bolsonaro também tiveram covid-19, em julho.

Todos eles estão recuperados da infecção. (Agência Brasil)